Loading...

Sobre nós

Quem somos

Ensinamos a panificação, confeitaria e empreendedorismo.

Fomentamos a geração de renda através da venda dos pães e da valorização da mulher, para que todas compreendam o seu valor na sociedade e obtenham autonomia financeira.

Acreditamos no potencial dos vulnerabilizados e na sua capacidade. Entendemos que a oportunidade valoriza e dá voz a todas as pessoas que estão em situação de risco social.

Nossa história

Em Setembro de 2017, o Senhor falou com a Kamila: "Aprenda a fazer pão!"

Fundado por Kamila Miranda, uma cristã, confeiteira, teóloga, empreendedora e missionária, o Le Pain de La Vie nasceu de um chamado do Senhor durante um momento de leitura bíblica. Ao ser conduzida ao texto de João 6:35, onde Jesus diz "Eu sou o pão da vida", Kamila sentiu um forte chamado para ensinar panificação em lugares de extrema escassez.

Com essa visão, iniciou os estudos em panificação e aprendeu a adaptar os pães às necessidades alimentares de diferentes comunidades. Desde então, o Le Pain de La Vie conta com uma equipe que tem viajado para diversas regiões, incluindo Moçambique, Burkina Faso, Uruguai, Rio de Janeiro e atualmente está em atividade no Rio Grande do Sul, capacitando e formando mulheres.

Nosso propósito

A missão do Le Pain de La Vie é capacitar mulheres em situação de vulnerabilidade social através do ensino da panificação, visando melhorar sua nutrição, promover autonomia financeira e restaurar seu valor pessoal.

Onde queremos chegar

Por aqui, nutrimos o sonho de ver mulheres fortalecidas em corpo, alma e espírito! Vislumbramos cada uma delas aprimorando sua alimentação e alcançando estabilidade financeira, beneficiando também suas famílias e comunidades.

Acreditamos que ao capacitá-las, estamos construindo um mundo mais justo e igualitário, impulsionando esperança, fortalecimento e transformação. Essa é nossa visão no Le Pain de La Vie.

Transparência

Para reforçar nossa transparência e responsabilidade em nossa missão, disponibilizamos um relatório financeiro, que você pode conferir acessando o PDF abaixo

Clique para baixar o PDF